Submissões

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não foi publicada em nenhum outro meio de divulgação científica. O arquivo do Resumo Expandido contém em sua totalidade entre 3 a 6 páginas. Foi respeitado o tamanho máximo do arquivo incluindo figuras (10 MB).
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice, RTF (.doc, .docx ou odt) ou compatível.
  • Por se tratar de um evento de Iniciação Científica, obrigatoriamente, todos os trabalhos deverão constar com um professor(a) orientador(a).
  • O texto do Resumo Expandido foi formatado utilizando os modelos disponíveis, a fonte Arial, tamanho 10, normal, espaçamento entre linhas: simples. O layout da página com margens superior, inferior, esquerda e direita de 2,5 cm. As páginas estão enumeradas, sequencialmente, no canto inferior direito. As figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página sobre o CICURV
  • Incluir no momento da submissão o Resumo Expandido Identificado, conforme o Modelo 1 e o segundo documento sem os autores e filiações, conforme o Modelo 2.

Diretrizes para Autores

Todas as diretrizes para os autores(as) que visam à publicação de trabalhos no XVII Congresso de Iniciação Científica da Universidade de Rio Verde podem ser acessadas por meio do link disponibilizado a seguir: Clique aqui para acessar as Normas do XVII CICURV.

Saúde

Pesquisa científica, relatos de caso, revisões de literatura sistemáticas e levantamentos epidemiológicos. Em todos os casos há a necessidade de apresentação de resultados e conclusões.

Observação: Trabalhos do tipo relato de caso serão limitados ao número de 1 para cada primeiro autor.

Ciências Agrárias

Pesquisa científica, pesquisas bibliográficas, revisões sistemáticas de literatura.

Ciências Humanas

Pesquisas empíricas, revisão conceitual, revisões sistemáticas de literatura e pesquisas bibliográficas.

Engenharias

Pesquisas científicas e estudos de caso.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nos Resumos Expandidos do CICURV serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação no evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.